29 de novembro de 2009

CANTAI LOUVORES, IGREJA! :::::Vida Reluz:::::



LOUVOR: Toma o Teu lugar, Senhor
INTÉRPRETE: Banda Vida Reluz
AUTORIA: Felipe Souza / Luiz Felipe


"Toma o Teu lugar, Senhor" integra o CD de mesmo nome, 1º do grupo com a gravadora Canção Nova.  

O Vida Reluz, que completará 25 anos em 2010, é uma das melhores bandas do cenário musical católico. Destacam-se as letras e melodias de suas canções bem como a unção de todos os seus CDs que conseguem agradar a todas as gerações de admiradores. 
Ministram em todo o país com profissionalismo integrado a abertura ao Espírito Santo!

Vale a pena ouvir e comprar o CD.
Disponívem no shopping.cancaonova.com


28 de novembro de 2009

CANTAI LOUVORES, IGREJA! :::::Celina Borges:::::




LOUVOR DE HOJE: Hoje eu vou tocar no Senhor
INTÉRPRETE: Celina Borges
AUTORIA: Fábio Villaça





Esta canção integra, originalmente, o álbum "Alegria e Mística" gravado no ano de 2008. Depois com a entrada da cantora para a gravadora Som Livre, a música passou a integrar também o álbum coletânea "Tudo Posso".


Com 25 anos de ministério, Celina é uma referência no que diz respeito a qualidade musical aliada à unção. Suas músicas, que são em sua maioria compostas por ela própria, nos levam sempre a entender que Deus está perto, que é nosso amigo e que, por tanto, mesmo quando tudo não está indo tão bem como desejávamos, precisamos ter coragem de proclamar: Tudo posso Naquele que me fortalece!


Hoje eu vou tocar no Senhor é de autoria de Fábio Villaça, amigo e baixista do Ministério. Ele sentiu a necessidade que temos de estar em comunhão com Deus para rasgar o céu e ver que tudo é possível àquele que crê!


Então, vamos rasgar o céu

27 de novembro de 2009

CANTAI LOUVORES, IGREJA! :::::Mariani:::::


LOUVOR DE HOJE: Minha cura
INTÉRPRETE: Mariani
AUTORIA: Anderson Freire





Esta canção integra o álbum "A vitória alcançarás", lançado no final de 2008. Um trabalho com estilo jovial e com uma qualidade notável.
Com arranjos de Adelso Freire (já foi autor, produtor e arranjador de cantores como Adriana, Celina Borges, Anjos de Resgate, etc) integrante da Banda Giom (MK Music), bastante conhecida no meio gospel.

 Músico multi-instrumentista, cantor, compositor e produtor, Freire divide, com Aretusa, a autoria de outras quatro músicas e é responsável, com Irmã Verônica Firmino, pela produção musical. Os compositores Anderson Freire e Hemerson Jean completam o time.

20 de novembro de 2009

ESPECIAL: Aniversário da Missionária Carla Soares



Feliz aniversário Carlaaaa!!!

Desejamos ardentemente que Deus continue cumprindo as promessas d'Ele em sua vida!
Nós cremos que nem olhos viram e nem ouvidos ouviram o que Deus tem preparado para àqueles que O amam... e Ele é capaz de realizar infinitamente mais do que imaginamos humanamente!!!

Isso mesmo: não pare, não se cale, continue, não olhe para trás! 
Você tem um chamado!

Mesmo se os ventos soprarem contra você ou se os problemas tentarem te abater lembre-se que o
Grande EU SOU te enviou!

Queremos agradecer por você estar conosco nessa missão que nos foi confiada por Deus!
Deixando muitas coisas de lado para se dedicar ao anúncio do evangelho.

Tenha certeza que Deus vai te retribuir com toda a sorte de bênçãos!
Amém?

Um enorme abraço na paz do Senhor,

Ronaldo Araujo
Missionário da Redenção

10 de novembro de 2009

Servos inúteis...

"... quando tiverdes feito tudo o que vos mandaram, dizei: ‘Somos servos inúteis; fizemos o que devíamos fazer’”.



Lucas 17, 10
 
Uma das condições para ser um Cristão de verdade é entender que somos somente servos e que Deus é quem faz todas as coisas pelo Seu soberano poder e força...

Sorte ou providência?

Aqueles que tem orkut, sabem que na página inicial aparece um informe chamado "Sorte de hoje" em que, sabe-se lá quem, dá conselhos em forma de sortilégios para as pessoas.


Nós, como Cristãos, precisamos ir contra a maré do mundo e denunciar com ousadia as coisas que não são do agrado do coração de Deus.
Por isso, a cada dia da semana, vamos postar a chamada "Providência de hoje", onde disponibizaremos versículos bíblicos referentes às leituras do dia.


Assim, todos que aqui entrarem, poderão experimentar o que Deus reservou para lhe falar naquele momento. Amém?!


Então é isso: Cristãos contra a maré!

Ronaldo Araujo
Missionário da Redenção

9 de novembro de 2009

ESPECIAL: Aniversário da Missionária Graciana!



Hoje é aniversário da nossa querida Missionária Graciana!!!!

E nós da Missão Redenção, queremos homenageá-la com este post!

Pedimos ardentemente à Deus, que fecunde em você todas as graças e bênçãos espirituais em Cristo Jesus e que sua vida seja um imenso e eterno louvor!

Que sua família: marido e filhos, também possam ser alcançados a cada dia por seu amor de mãe sempre zelando por eles com o amor do próprio Deus! Amém?!

É muito bom ter você conosco nessa ousadia da missão! Pedimos que o Espírito Santo te use a cada dia para resgatar, salvar e levar a redenção a todas as pessoas que Ele te confiar!

Creia, e a glória de Deus estará sempre sobre você!

Um grande abraço na paz do Senhor e imensas felicidades!

Ronaldo Araujo
Missionário da Redenção

8 de novembro de 2009

CONFERÊNCIA MISSIONÁRIA - 1º DIA (7/11/2009)


Olá queridos! Estamos muito felizes pelo que Deus realizou em nosso primeiro dia de conferência! Foi uma benção! Então como prometemos, aí vai a pregação da noite.

Tema: A dimensão missionária do primeiro amor
Pregador: Seminarista Brenno Ribeiro - Paróquia São Marcos (Barra da Tijuca - RJ)
Texto-base: Apocalipse 2, 1-10

“Ao anjo da Igreja que está em Éfeso, escreve: ‘Assim fala aquele que segura na mão direita as sete estrelas, aquele que está andando no meio dos sete candelabros de ouro: Conheço a tua conduta, o teu esforço e a tua constância. Sei que não suportas os maus. Puseste à prova os que se dizem apóstolos e não o são, e descobriste que são mentirosos. És perseverante. Sofreste por causa do meu nome e não desanimaste. Mas tenho contra ti que abandonaste o teu primeiro amor. Lembra-te de onde caíste! Converte-te e volta à tua prática inicial. Se, pelo contrário, não te converteres, virei e removerei o teu candelabro do seu lugar. Mas em teu favor tens isto: detestas a prática dos nicolaítas, a qual também eu detesto. Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às Igrejas. Ao vencedor darei como prêmio comer da árvore da vida, que está no paraíso de Deus’. Ao anjo da Igreja que está em Esmirna, escreve: ‘Assim fala o Primeiro e o Último, aquele que esteve morto, mas voltou à vida: — Conheço tua tribulação e tua pobreza. Contudo, és rico. Conheço também a blasfêmia da parte dos que se dizem judeus, mas na realidade não são judeus, e sim, uma sinagoga de Satanás. Não tenhas medo dos sofrimentos que vais passar. O diabo lançará alguns dentre vós na prisão. Assim sereis colocados à prova. Tereis uma tribulação de dez dias. Sê fiel até à morte, e eu te darei a coroa da vida."

Nós somos a Igreja do Senhor, enviados a pregar a Boa-Nova a todos os quais o Senhor nos inspirar. Mas antes de tudo isso é preciso estar em comunhão com o Senhor, buscar a face de Deus na intimidade dos nossos corações.

Por isso é de suma importância nós voltarmos às práticas iniciais, àquele amor do primeiro encontro com Deus, àquela paixão arrebatadora que nos fazia até mesmo pensar em Deus o dia todo e a noite toda, e ter choros intermináveis...

Para pregar o Evangelho à todos os irmãos, é necessário ser apaixonado por Jesus. Afinal, ninguém fala daquilo que não conhece ou não ama. Quando alguém gosta muito de uma canção, por exemplo, a pessoa começa a falar da canção a todos, a mostrá-la a todos até que as outras pessoas acabam gostando também e a música passa a fazer parte de suas vidas.

Assim deve ser conosco. Jesus Cristo é o amado de nossas almas por excelência e é necessário que contagiemos o mundo com o Seu amor e misericórdia para incorporar a mentalidade cristã autêntica na sociedade.

Nós um dia fomos alcançados pela primeira vez com graça de Deus. Mas dia após dia essa unção precisa nos alcançar ainda mais, pois Deus é poderoso para nos favorecer com muito além do que imaginamos em nossa limitação humana. 

Estamos aqui para fazer a diferença, a nossa parte no proceder como filhos de Deus sem moldes mundanos, mas com os valores do Reino de Deus e de Seu Evangelho.

Para que tudo isso aconteça é preciso:

  • Viver uma vida eucarística buscando a Santa Missa, Adoração ao Santíssimo Sacramento fazendo uma constante "ação de graças". Sempre entendendo que a Eucaristía (Corpo e Sangue do Senhor) é a fonte e o ápice de toda a vivência Cristã.


  • Manter um compromisso, ser amigo de Deus, não se afastar do nosso esconderijo, adorar somente à Ele e continuar detestando a idolatria que só serve para escravizar as pessoas. Quando rendemos todo o nosso coração a Deus em adoração, somos automaticamente liberados de toda e qualquer cadeia ou algema: pois aqueles que conhecem a Verdade, são livres!


  • Ter uma vida de arrependimento, de conversão, lembrando onde caímos e voltando pra Deus através do coração sincero vivendo o Sacramento da Reconciliação que é bênção para nós.


  • Orar em todo tempo pois na oração além de falar-mos com Deus e desabafar o que está dentro de nós, é a oportunidade que Ele tem de falar conosco, abrir os nossos ouvidos e olhos para ver as coisas espirituais.


  • Buscar estar de acordo com a Palavra de Deus lendo-a, meditando e recebendo toda a unção que jorra das suas páginas para dar testemunho a todas as nações.


  • Não hesitar em participar de formações, ensinos e encontros promovidos pela Igreja local, para que estejamos em comunhão com toda a direção que a Igreja recebeu de Deus em pastorear e zelar para que o Seu Nome seja apregoado com ousadia e temor.

Aquele que permanecer fiel, mesmo nas tribulações e injúrias, Deus tem reservada a coroa da vida.
Portanto sejamos fieis a Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e veremos milagres sem medida sobre as nossas vidas! Aleluia!

Aí vai o link da música: JESUS, MEU PRIMEIRO AMOR, que cantamos antes da pregação:
http://www.youtube.com/watch?v=sdcISYnM0VE

Obs: BREVE FOTOS DA CONFERÊNCIA!


7 de novembro de 2009

Novidade: Conferência Missionária



Hoje nós daremos início a nossa 1ª Conferência Missionária!!! Muitos irmãos se unirão a nós para orar, buscar o Senhor conosco e pregar para nós para alargar nossas fronteiras espirituais.


Nós teremos a graça de disponibilizar todas as pregações que nos serão dirigidas aqui no blog, para que você também receba dessa unção e seja tocado ao ler e meditar.

Essa é a oportunidade que temos de, uma maneira mais profunda, ouvir de Deus a direção necessária para o nosso ministério missionário e preparar nossos corações para o impacto que o Espírito Santo fará em nosso bairro.


Cremos firmemente e tomamos posse pois sabemos muito bem em quem colocamos a nossa fé e, portanto, estamos certos de que Ele tem poder para realizar muito mais do que imaginamos!


Glória a Deus!


Com unção e poder


Ronaldo Araujo
Missionário da Redenção

6 de novembro de 2009

SEJAM BEM VINDOS EM NOME DE JESUS!



"Graça e paz vos sejam concedidas abundantemente, pelo conhecimento de Deus e de Jesus, nosso Senhor." II Pedro 1, 2

É com muita alegria que queremos acolher você neste blog! Nós profetizamos que, todas as vezes que você entrar neste ambiente virtual, a sua vida seja repleta de graça e paz que vêm unicamente por meio de Jesus Cristo, nosso Senhor e Salvador!

Nosso objetivo aqui é anunciar o evangelho a todas as pessoas as quais Deus nos confiar e ser um ponto de encontro dos Missionários da Redenção e de todos aqueles que sentem a necessidade de entregar a vida na pregação da Boa Nova.

No mais, desejamos que sejamos úteis para servir e adorar a Deus no serviço e acolhimento aos irmãos! Amém!